Sistemas econômicos

Economia , a maneira pela qual a humanidade organizou seu fornecimento material. Alguém poderia pensar que haveria uma grande variedade de tais sistemas, correspondendo aos muitos arranjos culturais que caracterizaram a sociedade humana. Surpreendentemente.

o empreendedor deve ser um líder que ande na conversa e compreenda o significado da execução. Além disso, liderança significa que os empreendedores não devem ter medo do fracasso e, ao contrário, devem transformar a adversidade em triunfo e transformar o fracasso em um trampolim para o sucesso.

De fato, os grandes empreendedores são aqueles que estão dispostos a confiar em seus instintos e intuição e se recuperam quando o empreendimento ainda está para frutificar ou até mesmo causar perdas. Em outras palavras, se você acha que tem uma ótima idéia e a está executando bem com a equipe certa, você precisa persistir e continuar, mesmo quando a sabedoria convencional diz que você está errando.

Empreendedores devem ser visionários auto-realizadores

Pergunte a qualquer empreendedor bem-sucedido e eles diriam que, embora o dinheiro seja de fato importante e os lucros sejam de fato essenciais, não é sempre o dinheiro ou que fazer lucros é a única coisa que importa. Em vez disso, o grande empreendedorismo tem tudo a ver com a voz interior, criar empregos e oportunidades para os outros, ter consciência da prosperidade da sociedade devido ao empreendimento, em vez de ter uma atitude de eu mesmo e, mais importante, transformar sua visão em sucesso.

Por exemplo, muitos de nós já ouvimos ou encontramos pessoas que desistiram de trabalhar confortavelmente para encontrar suas paixões e seguir e perseguir seus sonhos. Portanto, empreendedorismo de sucesso tem tudo a ver com fazer a diferença para o mundo e se tornar um messias social que transformaria as sociedades com seus empreendimentos.

Finalmente, o empreendedorismo deve ser visto como um ponto de partida para transformar a si mesmo e, no processo, tornar-se um agente de mudança . Para que isso aconteça, o empreendedor deve ser capaz de atender às expectativas ambientais, sociais e econômicas do sistema maior e, ao mesmo tempo, deve se orientar na busca de seus sonhos. De fato, o equilíbrio entre aspirações internas e expectativas externas é o mais importante determinante para o sucesso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *