As melhores alternativas do Google AdSense

O Google é o melhor cão da Internet por excelência. Com uma liderança de mercado indiscutível nos mecanismos de busca – atualmente 94,52% na Alemanha – não há maneira de contornar a empresa de Mountain View. Isso se aplica não apenas do ponto de vista do SEO para a origem do visitante, mas também para as possibilidades de receita e notícias dos editores. Porque, mesmo na área de CPC, o Google está na vanguarda da oferta do Google AdSense. O AdSense é a plataforma mais conhecida e mais popular para oferecer publicidade gratuita em seu website. Mas também existem boas alternativas para o Google AdSense. Porque não é incomum que os proprietários de sites sejam bloqueados devido às diretrizes rígidas do Google. Uma fonte alternativa de renda faz sentido. Existem algumas boas ofertas no mercado.

Em princípio, cada operador de site pode disponibilizar sua página para a colocação de anúncios. Para que o espaço publicitário fornecido seja adequadamente remunerado, é necessário um tamanho mensurável digitalmente. Aqui, tem CPC (= “custo por clique”) foi estabelecido como um modelo de faturamento comum, especialmente desde que o rastreamento de cliques é muito fácil de configurar em sites. O editor, então o dono do site recebe por cada clique no anúncio, que está incluído em seu lado, a Comissão

O custo de um clique é completamente diferente e depende de muitas variáveis. Para anunciantes contam u. a. a qualidade da página em que o anúncio aparece e, acima de tudo, o seu alcance. Além disso, o tipo de material publicitário é crucial, bem como a colocação no site. Para os editores, além da qualidade e alcance de seu próprio site, a CTR.

Ao contrário do marketing de afiliados tradicional, os modelos de CPC contam apenas com o clique do anúncio, independentemente de o usuário fazer o pedido. Alguns provedores também calculam com TKP (preços de mil contatos), isso é tudo sobre as impressões de anúncios. No entanto, cada vez mais programas grandes estão mudando de uma taxa de clique ou TKP para a comissão percentual no caso de uma compra real. O editor é, portanto, apenas remunerado se o anunciante também fizer vendas através do anúncio, por exemplo. B. com 10 por cento do carrinho total.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *